quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

 


 

O Mal, como você nunca viu antes, está à espera neste lançamento para fãs-raiz de terror

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City

O filme chega para surpreender até o mais apaixonado gamer

 

Packshots: https://sonypicturesrunner.com/share/8c7e2591-c684-47bf-be59-af4c780a2426/preview

Cenas:  https://sonypicturesrunner.com/share/11f96734-f020-498d-bed8-7e08c42bfad3

Link de direcionamento: https://www.sonypictures.com.br/filmes/resident-evil-bem-vindo-raccoon-city

 

São Paulo, 19 de janeiro de 2022 – Recentemente lançado nos cinemas, o aguardado RESIDENT EVIL: BEM-VINDO A RACCOON CITY agora está disponível para que o terror assombre sua sessão em casa, sem tirá-lo do conforto do sofá ou de onde quiser. Baseado no conhecido videogame, o filme estreia direto dos cinemas para as plataformas digitais de aluguel e compra. Dirigido e roteirizado por Johannes Roberts, o longa tem sido elogiado por voltar, de forma impactante, às origens do jogo que tem tantos fãs apaixonados pelo mundo. O filme traz Kaya Scodelario, Robbie Amell e Hannah John-Kamen no elenco em trama que, além da ação que ultrapassa as expectativas de quem prefere o gênero, soma referências ao jogo que tantos amam não só no Brasil, mas pelo mundo!

 

RESIDENT EVIL: BEM-VINDO A RACCOON CITY está disponível nas plataformas digitais, exclusivamente para aluguel ou compra: Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor. 

 

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City

(Resident Evil: Welcome to Racoon City, 2021)

 

SINOPSE

 

Nesta adaptação do videogame, os elementos do jogo vão ser reconhecidos como fonte de inspiração direta do diretor-roteirista, que optou por voltar às origens do game para surpreender, com sequências de pura ação, até os mais apaixonados fãs do gênero terror. Com efeitos especiais de tirar o fôlego, ao trazer realismo impressionante às cenas e caracterização dos personagens, o novo filme se passa quando a farmacêutica Corporação Umbrella deixa a cidade de Racoon, transformando-a em uma verdadeira armadilha de perigos mortais por todos os lados. A agora cidade-fantasma é o lugar de luta de vida e morte de um grupo que fará de tudo para ver o dia raiar, custe o que custar. 

 

ELENCO e FICHA TÉCNICA

 

Direção e roteiro: Johannes Roberts.

Produção: Robert Kulzer, James Harris, Hartley Gorenstein.

Produtores executivos: Martin Moszkowicz, Victor Hadida, Jeremy Bolt, Paul W.S. Anderson.

Elenco: Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen, Robbie Amell, Tom Hopper, Avan Jogia, Donal Logue e Neal McDonough.

 

ESPECIFICAÇÕES

 

Duração: 107 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 12 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play

 

MAIS INFORMAÇÕES

 

YouTube: https://youtu.be/fBfe7ErX_Bg

Instagram: https://www.instagram.com/sonypictureshe_br/

Facebook: https://www.facebook.com/SonyPicturesHE.BR

 

SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT

A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.