segunda-feira, 19 de agosto de 2019





"Brightburn" cria um dos personagens infantis mais assustadores do cinema recente.
Pablo Bazarello, Cinepop


Brightburn: Filho das Trevas

DIRIGIDO POR DAVID YAROVESKY, COM ELIZABETH BANKS E JACKSON A. DUNN ESTE HORRIPILANTE FILME CHEGA EM VERSÃO DIGITAL NO DIA 21 DE AGOSTO


E se uma criança de outro mundo cair na Terra, mas em vez de se tornar um herói para a humanidade, ele torna-se algo muito mais sinistro? Com BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS, o cineasta visionário de Guardians of the Galaxy: Inferno (2017) e A Colmeia (2014) apresenta um surpreendente e subversivo novo gênero: horror de super-herói.

Estrelando Elizabeth Banks, indicada ao EMMY® pelas séries de TV “Família Moderna” e “30 Rock”, David Denman de “Logan Lucky: Roubo em Família” e “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” e Jackson A. Dunn de “Vingadores: Ultimato” que surpreende como a criança alienígena.  BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS será lançado nas plataformas digitais NOW, iTunes, GooglePlay, SkyPlay, Vivo Play, Looke, Oi, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV, disponível para aluguel e venda, a partir do dia 21 de Agosto.



Sinopse: Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.
Gênero: Terror / Sci-fi
Direção: David Yarovesky
Elenco: Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn, Abraham Clinkscales
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos


Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.