quarta-feira, 20 de dezembro de 2017





Aproveite o pré-lançamento em Formato Digital de:

blade Runner
2049

Sequência de clássico que foi sucesso de críticas chega ao formato
 On Demand!


Trinta anos após o sucesso de Blade Runner, BLADE RUNNER 2049 chega aos serviços On Demand a partir de 27 de Dezembro! O público terá a oportunidade de assistir o filme protagonizado por Harrison Ford de onde estiver, através das plataformas NOW, GooglePlay, Oi, VivoPlay, Xbox, PSN.

A sequência reúne no elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Ana de Armas, Dave Bautista, Sylvia Hoeks, Carla Juri, entre outros. A direção fica a cargo de Denis Villeneuve (“A Chegada”e “Os Suspeitos”). O filme conta com a produção executiva de Ridley Scott, que dirigiu a versão original de “Blade Runner”, em 1982, e é conhecido do público por “Alien”, “Gladiador” e “Perdido em Marte”.


BLADE RUNNER 2049
(BLADE RUNNER 2049)

Sinopse: Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.
Gênero: Ficção Científica
Direção: Denis Villeneuve
Elenco: Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Dave Bautista, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, David Dastmalchian, Wood Harris, Hiam Abass, Mark Arnold, Tomas Lemarquis, Barkhad Abdi, Krista Kosonen, Edward James Olmos
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017



Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT

A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.