terça-feira, 30 de abril de 2019





Em drama real, Matthew McConaughey é o pai de

White boy rick

Chega às plataformas digitais o longa que narra a história real de Richard Wershe Jr., que entre os 14 e 18 anos passou de informante da polícia a condenado perpétuo.


“Fica difícil sair do cinema sem levar um pouco da história de Rick.” (Natália Bridi, Omelete). O impactante longa dirigido pelo francês Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”, 2014), WHITE BOY RICK já está disponível nas plataformas digitais, pela Sony Pictures Home Entertainment. Estrelado pelo estreante Richie Merritt e pelo vencedor do Oscar® Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”, 2013), WHITE BOY RICK traz a complicada vida do adolescente Richard Wershe Jr., que em um curtíssimo espaço de tempo de sua adolescência passou de informante da polícia para um traficante de drogas condenado a prisão perpétua antes dos 18 anos.

A trama se passa em meados da década de 80, e traz o peso de escolhas erradas, mesmo com boas intenções, e levanta um importante e atual debate social. Darren Aronofsky (“Mãe!”, 2017), Scott Franklin (“Cisne Negro”, 2010) e John Lesher (“Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância”, 2014) são os produtores deste filme que impressionou os espectadores ao redor do mundo.

WHITE BOY RICK  já está disponível para aluguel e compra nas plataformas: NOW, SKYPlay, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Vivo Play, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.

Sinopse: A história de Richard Wershe Jr. (Richie Merritt) que, em meados da década de 1980, quando tinha apenas 14 anos, se tornou um informante disfarçado para a polícia. Depois acabou virando um grande traficante de drogas e, quando tinha 17 anos, sua vida dupla foi desmascarada ao ser pego com 17 quilos de cocaína. Richard foi condenado a prisão perpétua.
Gênero: Drama, Biografia.
Direção: Yann Demange.
Elenco: Piper Laurie, Richie Merritt, Brian Tyree Henry, Rory Cochrane, Jennifer Jason Leigh, Matthew McConaughey, Bruce Dern.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

WHITE BOY RICK recebeu a classificação indicativa de 16 anos, e possuí aproximadamente 1 hora de 51 minutos.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.



segunda-feira, 22 de abril de 2019



ESPÍRITO PERDIDO | AUTOR BRASILEIRO P.J. MAIA APRESENTA MAPA DO SEU LIVRO DE FANTASIA E VEJA TAMBÉM O PRIMEIRO TEASER VÍDEO DO LIVRO




Para entender um pouco melhor do mundo de fantasia criada pelo escritor brasileiro P. J. Maia, no livro “Espírito Perdido” (The Missing Spirit), apresentamos para vocês a arte do mapa deste novo lugar nominado por homens das cavernas e seres divinos, que você está prestes a embarcar.



Imagens da arte do mapa, da capa e do autor em alta: http://bit.ly/2VP3ZRp

Link da pré-venda: Amazon



Outra novidade é o primeiro teaser vídeo do livro, que de forma animada apresenta um pouco da obra que já está disponível para venda nos Estados Unidos e chegará às livrarias brasileiras no próximo dia 04 de maio. 

VÍDEO: https://youtu.be/iekq9KEAKfI 



Voltado para o público jovem adulto, o livro “Espírito Perdido” se passa numa era remota, quando o planeta Terra era povoado por homens das cavernas e seres divinos. É nesta pré-história mística que conhecemos Keana, uma refugiada humana criada longe de sua tribo. No reino fugaz de Divagar, deuses e deusas desfrutam de luxo e vida eterna, às custas dos humanos comuns. Não conhecem fome, perigo ou morte, trancafiados num paraíso ensolarado. 

Numa tentativa desesperada de se tornar divina e ser finalmente igual aos demais, Keana burla todas as regras e acaba trazendo a morte para o reino. Ameaçados com a perda de seus privilégios, os deuses percebem que precisarão fazer sacrifícios para permanecerem imortais e no controle da Terra. Mesmo que o sacrifício seja a vida da garota. 

P. J. Maia lança sua primeira obra com os olhos no mercado global de literatura fantástica; o livro foi originalmente escrito em inglês com o título The Missing Spirit, e foi publicado na Amazon.com no dia 1º de março, em versão impressa e eBook. No dia 04 de maio, o livro chegará as livrarias brasileiras em uma versão traduzida para o português por Robson Falcheti Peixoto e com a arte da capa criada pelo ilustrador argentino Nico Lassalle. 

Falo inglês desde criança e morei um bom tempo nos EUA. Foi uma professora americana de literatura quem me percebeu como escritor pela primeira vez, então escrever ficção em inglês acabou se tornando instintivo a partir dali. Como ‘Espírito Perdido’ se passa na Idade da Pedra, não é uma história que se aproxima mais de uma nacionalidade ou de outra; é uma história sobre a humanidade. Além disso, a ideia de atingir um número maior de leitores com o inglês me pareceu um ponto positivo. Hoje moro no Brasil e tenho minha vida aqui, então acho importante ter uma versão em português disponível para os leitores do meu país.” – P. J. Maia.


SINOPSE OFICIAL: Há duzentos mil anos, várias espécies proto-humanas vagavam pela Terra. Entre elas, uma não foi documentada: os Divinos. Esse povo imortal tinha dons e habilidades fenomenais, alimentados por um mineral misterioso remanescente de um asteroide conhecido como pedrazul. 

Espírito Perdido começa num momento em que a sociedade Divina se tornou altamente sofisticada, enquanto os povos selvagens do mundo exterior ainda lutam para fazer fogo, caçar gigantes lanosos e sobreviver a uma árdua Era do Gelo. 

Vivendo em Lúmen, coração da civilização Divina, KEANA MILFORT é uma garota de quinze anos que sempre foi diferente. Sua pele negra descorada e seus cabelos e olhos cor de mel são lembretes dolorosos de sua herança desconhecida. Mas agora, à beira da idade adulta, outra coisa fez com que se destacasse: todos da sua idade receberam um convite para se candidatar à LÚMEN ACADEMIA. Todos menos ela. O evento de transição é o momento em que os jovens descobrem se receberão seus próprios poderes sobrenaturais ou se serão dispensados e forçados a entrar para a desprezível categoria de REGULAR. 

Frustrada por não receber um convite, a jovem não consegue se conformar com um destino angustiante como regular e decide agir. Mas se Keana conseguir trazer à luz sua herança proibida, os Divinos poderão ter de fazer sacrifícios para proteger seus poderes, seu privilégio e sua imortalidade. Mesmo que esse sacrifício seja a vida dela. 



CRÍTICAS INTERNACIONAIS
"Uma introdução valiosa a um grande mundo, com personagens ricos, profundos, que deve atrair os leitores às continuações”. - KIRKUS REVIEWS 

“A criatividade despejada nesta intensa história fica evidente a cada página deste exemplar fascinante do gênero, mostrando que Maia é uma força a ser reconhecida”. - SELF-PUBLISHING REVIEW 

“Com ESPÍRITO PERDIDO, P. J. Maia cria com sucesso a base de uma nova série em potencial, agradando leitores com personagens fáceis de gostar, novos mundos e tramas costuradas de forma complexa”. - INDIE READER



SOBRE O AUTOR: PAULO JOSÉ MAIA nasceu em 1986, em Campo Grande – MS. É filho de mãe engenheira e pai empresário, e tem um irmão mais velho artista plástico. Quando criança, era fascinado por idiomas e fábulas fantásticas. Aos 15 anos, já fluente em inglês, foi morar nos Estados Unidos, onde seus colegas apelidaram-no de P. J. (apelido que emprega até hoje). Sob a recomendação de sua professora de inglês em Sioux Falls, Dakota do Sul, P. J. entrou na Associação de Escritores de sua escola. Mais tarde, se formou em Rádio & TV na Fundação Armando Álvares Penteado em São Paulo e se mudou para Nova York, onde estudou roteiro de cinema na NYU e começou uma carreira como produtor audiovisual. Desde então, vive entre dois mundos, criando aventuras em sua mente.

Instagram do autor: https://www.instagram.com/a_blinkin/ 


Qualquer novidade, entramos em contato
Para mais informações:
Léo Rolim
E-mail:
leo@m2comunica.com.br

Madalena Martins




quinta-feira, 11 de abril de 2019




TODA AVENTURA TEM UM INÍCIO!








CHEGANDO A TERRA EM 17 DE ABRIL, EM BLU-RAY E DVD


“Honrando os fãs do desenho dos anos 80” (Rafaela Gomes, CinePop) e os fãs da franquia Transformers, o empolgante primeiro filme live-action dirigido por Travis Knight BUMBLEBEE, aterrissa em Blu-ray e DVD, no dia 17 de abril, pela Paramount Home Media Distribution.

Com uma impressionante classificação de “93%” de aprovação no site Rotten Tomatoes, BUMBLEBEE tem muita “personalidade, inteligência e imaginação” (David Fear, Rolling Stone). O lançamento em Blu-ray vem repleto de mais de uma hora de extras especiais, incluindo cenas deletadas e estendidas, que não foram vistas nos cinemas, como a abertura original do filme, e também curtas hilariantes, erros de gravação e uma exploração de CYBERTRON, através dos olhos de BUMBLEBEE.

Confira abaixo a lista completa de extras disponíveis exclusivamente na versão em Blu-Ray!
·         Arquivos do Setor 7;
·         Cenas Deletadas, Estendidas e Inéditas;
·         Explore Cybertron pela Visão de Bee;
·         Levando Bumblebee para a tela

Bumblebee
(Bumblebee)

Sinopse: Cybertron foi derrotado. Quando Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra, tem início sua jornada até se tornar um herói. Charlie Watson (HAILEE STEINFELD), uma adolescente que procura seu espaço no mundo, descobre e repara o robô, cheio de danos e disfarçado de Fusca.  Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns (JOHN CENA), Bumblebee  e Charlie se unem para proteger o mundo. Uma aventura repleta de ação e diversão para toda a família.
Gênero: Ação, Aventura.
Direção: Travis Knight.
Elenco: Hailee Steinfeld, John Cena.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 114 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Levando Bumblebee para a tela.

Blu-Ray Simples
Duração: 114 minutos
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS (SDH); INGLÊS; PORTUGUÊS; ESPANHOL
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 69,90.
Extras: Arquivos do Setor 7; Cenas Deletadas, Estendidas e Inéditas; Explore Cybertron pela Visão de Bee; Levando Bumblebee para a tela.


Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION

A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital.  A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.





homem-aranha no aranhaverso

Miles Morales, Peter Parker e Gwen Stacy chegam às plataformas digitais e, em Blu-ray e DVD, na primeira semana de maio!
           
HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO rendeu mais de $350 milhões nos cinemas em todo o mundo até agora e venceu diversos prêmios incluindo o Oscar® de Melhor Animação. O filme apresenta o adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as ilimitadas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a icônica máscara. “Uma das mais gratificantes experiências, nos últimos meses, têm sido ouvir as crianças dizer a seus pais que se veem em Miles, ou que querem ser como Spider-Gwen, qualquer um pode ser um herói. Por isso fizemos este filme, esperando que esse sentimento de adquirir poder seja algo que tanto o público jovem quanto o adulto podem obter”, disseram os diretores Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman.

A partir de 17 de abril, todos os fãs do teioso poderão comprar ou alugar a versão digital do filme, sem sair de casa! Quem opta pela compra de uma cópia digital poderá voltar quantas vezes quiser para a frenesi do Aranhaverso, sem data de expiração. Já o aluguel permite aos fãs assistirem ao filme num período de 48h após o primeiro “play”. O filme ficará disponível no NOW e Vivo Play, além das plataformas do Google Play, Looke, iTunes, Playstation e Xbox, as quais terão a compra digital antecipada em uma semana, a partir de 10 de abril.

As edições em Blu-Ray e DVD de HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO chegam às lojas em 08 de maio e vêm com interessante material extra que dá aos fãs ainda mais da exclusiva ação estilo quadrinhos, que eles adoraram ver nos cinemas. O destaque dos extras é o curta original “Pego em um curta de Presunto”, estrelado pelo favorito Porco-Aranha que derrota seu maior inimigo, com afiados trocadilhos e é sugado para outra dimensão.


Homem-Aranha: no Aranhaverso
(Spider-man into the Spiderverse)

Sinopse: Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.
Gênero: Animação.
Direção: Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman.
Elenco: Shameik Moore, Nicolas Cage, Liev Schreiber, Hailee Steinfeld, Lily Tomlin, Mahershala Ali, Jake Johnson.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 117 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Comentário do Cineasta; “Pego em um curta de Presunto”; O elenco derradeiro dos quadrinhos; Uma homenagem a Stan Lee e Steve Ditko; O desafio de Easter Egg para superfãs de Universo Aranha.

Blu-Ray Simples
Duração: 117 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 49,90.
Extras: Comentário do Cineasta; “Pego em um curta de Presunto”; “Nós somos Homem-Aranha”; “Universo Aranha: Uma nova dimensão”; O elenco derradeiro dos quadrinhos; Desenhando os Personagens Cinemáticos dos Quadrinhos: Heróis e Atores.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.


segunda-feira, 8 de abril de 2019




E.T. ganha sessão com trilha sonora ao vivo no Cinematographo do MIS

Músico Guilherme Chiappetta improvisa ao vivo sonorização para este clássico dos anos 80. Exibição acontece no dia 14 de abril e os ingressos podem ser adquiridos a partir de 2.4 no site da Ingresso Rápido e recepção do MIS

Fãs de filmes de ficção científica não podem perder a próxima edição do Cinematographo do MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. No dia 14 de abril, o programa mensal do museu apresenta o clássico do cinema E.T. - O Extraterrestre (Universal Pictures) com sonorização ao vivo do músico Guilherme Chiappetta. Em 2019 o MIS e a Sony Pictures Home Entertainment se uniram para exibir grandes clássicos no Cinematographo, programação do museu que tem como objetivo resgatar a atmosfera das primeiras sessões de cinema.

E.T. - O Extraterrestre (E.T. the Extra-Terrestrial, Dir. Steven Spielberg, EUA, 1982, 115 minutos, Livre). O filme é considerado um dos maiores sucessos de bilheteria de toda a história do cinema, sendo o segundo filme a ultrapassar a marca 700 milhões de dólares depois de Star Wars. Sinopse: Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

Guilherme Chiappetta
Baixista e produtor musical somando mais de vinte anos no mercado da música independente, o músico e produtor Guilherme Chiappeta é o nome por trás do grupo experimental África Lá Em Casa. Além dos quatro discos com o sexteto, é responsável pela produção de artistas diversos como Nuno Mindelis, Rancore e O Samba de Roda DaLua e Mestre Maurão. Realizou projetos no cinema, artes plásticas e dança. Foi responsável pela gravação e mixagem do documentário O Haver, uma homenagem do artista Elifas Andreato ao amigo Vinicius de Moraes. A obra reuniu depoimentos de 14 compositores da MPB, entre eles Chico Buarque, Martinho da Vila e Paulinho da Viola, para o centenário do compositor.

S e r v i ç o

Cinematographo Especial - E.T. - O Extraterrestre
Data 14.04, domingo
Horário 15h e sessão extra às 18h00
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO R$ 12 (inteira), R$6 (meia).  À venda a partir de 2.4 na Recepção MIS (terças a sextas, das 12h às 21h30h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h30) e no site ww.ingressorapido.com.br
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA Livre

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento [Conveniado]: R$ 18 
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Informações para a imprensa – MIS
Clarissa Janini | clarissa.janini@mis-sp.org.br | (11) 2117 4777, r 312
Marina de Castro Alves | marina.castroalves@mis-sp.org.br | (11) 2117 4777, r 363

Informações para a imprensa – Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo:
Stephanie Gomes | stgomes@sp.gov.br | (11) 3339-8243








LUCAS HEDGES, NICOLE KIDMAN, RUSSELL CROWE e JOEL EDGERTON no ACLAMADO DRAMA EMOCIONAL

Boy Erased: Uma Verdade Anulada

Filme Indicado ao Globo de Ouro® Melhor Ator e Melhor Canção Original, ganha sessão e debate promovido pela Folha, na próxima
Terça-feira, dia 09


A verdade não pode ser convertida no poderoso e instigante filme ‘Boy Erased: Uma Verdade Anulada’, que ganhará sessão e debate promovido pela Folha com apoio da Editora Intrínseca, na próxima Terça-feira, dia 09, às 20h, no Espaço Itaú Frei Caneca. O evento marca o lançamento do filme em DVD no Brasil, que chegará às lojas no dia 17 de Abril, pela Universal Pictures.
Após a sessão, haverá debate com a participação dos psicólogos Klecius Borges, que atua com terapia afirmativa voltada para homossexuais, e Filipe Bortolotto, publicitário que passou por terapias de reorientação sexual na adolescência. O mediador do debate será o jornalista da Folha Guilherme Genestreti.
Durante a sessão, serão sorteados exemplares do livro em que o filme é baseado, escrito pelo americano Garrard Conley (Ed Intrínseca), em quem foi inspirada a história do protagonista.
Serviço:

Sessão Boy Erased e Debate
Terça, dia 9 de Abril, às 20h
Sala 2 do Espaço Itaú Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 3º andar - Consolação)
Classificação Indicativa: 14 anos
Obs: Ingressos devem ser retirados na bilheteria do cinema a partir de uma hora antes do início da sessão.

Sobre Boy Erased
Baseado no livro homônimo de Garrard Conley, o filme tem performances excepcionais de Lucas Hedges (Manchester à Beira Mar) e os vencedores do Oscar® Nicole Kidman (Lion Uma Jornada para Casa) e Russell Crowe (Os Miseráveis). Aclamado pela crítica Boy Erased recebeu duas indicações ao Globo de Ouro®, incluindo Melhor Ator em Filme e Melhor Canção Original pelo ator, cantor e compositor Troye Sivan e o músico Jónsi. Escrito de forma esplêndida e brilhantemente executado, Boy Erased também conta com o ator indicado ao Globo de Ouro® Joel Edgerton (Loving Uma História de Amor), que emprestou seu talento como diretor, roteirista e produtor. O filme conta com um elenco de apoio excepcional, incluindo Joe Alwyn (A Favorita), Xavier Dolan (Mommy) e Troye Sivan (X-Men Origens: Wolverine).


Boy Erased: Uma Verdade Anulada
(Boy Erased)

Gênero: Drama
Direção: Joel Edgerton
Elenco: Lucas Hedges, Nicole Kidman, Russell Crowe, Joel Edgerton, Madelyn Cline, Victor McCay, Joe Alwyn, Xavier Dolan e Troye Sivan.
País: Austrália / EUA
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 1h55
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS (SDH); PORTUGUÊS; ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 29,90
Extras (Duração total aproximada: 47 min)
·         Cenas Excluídas e Prolongadas – 34:40
Jared Recebe Notícias Surpreendentes; Festa no Lago Prolongada; Jared Encara; Jared Na Casa de Chloe; Jared Vai Caçar; Marshall Paga a Conta; Sarah Pega o Celular do Jared emprestado; Jared e Henry Vão Correr; Jared e Nancy Tomam Café da Manhã; Inventário Moral de Phillip; Vamos Jogar Futebol; Jared Liga para Dra Muldoon; Nancy Chora na Cozinha; Jared Brinca com a Bandagem; Big Jim Mostra uma Foto ao Jared; Jared Visita a Prisão; Jared Não Consegue Fazer; O Dormitório de Jared é Destruído; Jared no Lago do Campus; Jared Espera Fora da Cafeteria; Jared Fala com Sykes; Estacionamento da Igreja; Marshall Precisa de Carona para Trabalhar
·         Jared Revelado – 3:08
·         Tornando-se os Eamons – 5:28
·         Homem Consumido: Joel Edgerton – 4:30


SOBRE UNIVERSAL PICTURES HOME ENTERTAINMENT

Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). UFEG produz e distribui filmes e entretenimento em âmbito global e diversos formatos de mídia para cinema, entretenimento doméstico, televisão e outras plataformas de distribuição, assim como produtos de consumo, jogos interativos e eventos ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Univeral Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango, DreamWorks Animation Film e Television and Awesomeness. UFEG é parte da NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informação para uma audiência global. NBCUniversal detém e opera um valioso portfolio de canais de notícias e entretenimento, uma companhia de produção de filmes, significativas operações de produção televisivas, grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e negócios de internet. NBCUniversal é subsidiária da Comcast Corporation.